Offline
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/244752/slider/a61c03161e66c5a965d27b83820a0a09.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/244752/slider/1128de01e7175c1ea25f0c6ceb41aef7.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/244752/slider/51a6c8cf418b2ab6017e1f747baf1b03.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/244752/slider/691a520a20f6228d40c91b1c696d3044.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/244752/slider/fcc859d0489baa980705cd5597b43258.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/244752/slider/d8a911442bc22ae6b985eb4251116c7a.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/244752/slider/1476e197101b74f38ec64804869a9475.jpeg
Esther lança “Sua Voz Em Mim”, a força da presença de Cristo em sua vida
19/03/2023 12:55 em Música

Esther, a jovem cantora e compositora, uma adoradora de Deus, de apenas 14 anos, lança

seu primeiro trabalho, intitulado “Sua Voz Em Mim”, pela Harmonia Music. A música,

autoria de Esther e Karen Lohana, surgiu de uma ministração dessa amiga: “Eu ouvi a

pregação da Karen e falei ‘isso vira música’! Então, baseada nas palavras dela, montei a

outra parte formando a canção ‘Sua Voz Em Mim’. Foi um presente de Deus. Ele nos deu a

unção para juntas compormos esta linda canção.”

A mensagem central da música, estilo worship/adoração, é sobre a intimidade que se deve

ter com Cristo. “É sobre ter Jesus como um amigo e não apenas como um preceito religioso.

Jesus disse que Ele e o Pai são um (João 10.30), e esta é a verdade que tanto precisamos. O

refrão diz, ‘posso ouvir a Sua voz ecoar em meu ser e, como um som de muitas águas, faz meu

eu estremecer’. E é essa mensagem que desejo transmitir para as pessoas. Esta canção é a

minha verdade, ela diz sobre a minha intimidade com Deus e sobre eu não conseguir viver

longe de Cristo. O Senhor profetizou que eu seria uma adoradora e, por onde eu passasse, as

pessoas seriam curadas e salvas. E assim é. Eu amo a Deus, eu amo a música e tudo que Deus

tem feito por meio da minha vida”, explica Esther.

Esther conta que a experiência desta sua primeira gravação foi ótima, que Fael Magalhães,

o técnico vocal, foi “muito importante” e a ajudou bastante para que ficasse bem tranquila:

“A atmosfera era muito boa, a presença de Deus, notória. Eu e minha família sentimos muito

a presença de Deus na vida do produtor musical, Lenno Maia. Ele se dedicou a este projeto de

todo o coração. O resultado é um trabalho lindo! Estou amando tudo e, como sempre, Deus

está me surpreendendo!”

Falando em família, Esther se emociona ao dizer que seus pais a apoiam e a incentivam em

tudo: “Eles estão sempre me mostrando o caminho certo para eu não errar. Nunca me

obrigaram, mas sempre me alertaram sobre o preço que eu teria de pagar por Jesus e pela

minha carreira. Amo muito meus pais!”

Algo que chamou a atenção de Esther e que ela até comentou com os pais é o fato de, nos

bastidores, todas as pessoas envolvidas serem servos de Deus como ela: “Alguns são até

pastores. E todos, sem dúvida, exalam Deus. E Ele está cuidando dos detalhes e cumprindo

tudo o que disse que faria. Quando chegamos ao estúdio, o Senhor já estava presente!

Sentimos forte a presença dEle. Foi um ‘casamento’ lindo entre Jesus, a música e eu. Foi muito

bom mesmo!”

Esther, 14 anos, é filha dos pastores Carlos e Joice Teixeira. Sua mãe recebera uma profecia

de que daria à luz a uma menina, que se chamaria Esther, seria uma adoradora e levaria

milhares de pessoas à Salvação em Jesus Cristo. Aos quatro anos, teve uma experiência de

profunda adoração a Deus em seu quarto. Sua missão começou a partir daquele dia,

cantando em igrejas, durante evangelismo em praças. Aos sete anos, Esther foi convidada

para fazer um culto no batalhão da Polícia Militar em Mesquita (RJ). Em setembro de 2019,

abriu o show da cantora Cassiane na festa da prefeitura da mesma cidade. Depois de ser

milagrosamente curada de uma agressiva fenda nas cordas vocais, voltou a ministrar, a

estudar canto e piano clássico. Contudo, precisou interromper e mudar com a família de

Nilópolis para a Ilha de Guaratiba, onde seu sonho de gravar um EP começou a se tornar

realidade.

Certo dia, um vídeo que mostrava Esther cantando, chegou à gravadora Harmonia Music e

logo foi assistido pelo grande produtor musical, Lenno Maia. Lenno, que também é cantor

e compositor, tem uma trajetória de sucesso na música brasileira. São mais de 35 anos de

carreira. Lenno já produziu trabalhos de diversos cantores de sucesso, como Shirley

Carvalhaes, Rose Nascimento, Mattos Nascimento, Raquel Silva, Ron Kenolly, Rozeane

Ribeiro e outros.

O resultado daquele vídeo foi a gravação do primeiro trabalho de Esther. Embora goste de

toda música de qualidade, o worship/adoração é o estilo com o qual mais se identifica.

Suas principais referências musicais são Isadora Pompeo e Gabriela Rocha.

“Eu peço a Deus que esta música inspire muitas pessoas. Que elas sintam a Sua presença, que

ouçam a Sua voz no coração direcionando-as sempre, para que honrem a Deus com a própria

vida e sejam felizes. Que esta canção chegue aonde eu não possa ir. E, para meditação, deixo

o versículo de Ezequiel 43.2, que diz: ‘Eu vi a glória do Deus de Israel, que vinha do oriente. A

sua voz era como a voz de muitas águas, e a terra resplandeceu por causa da sua glória’.”

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!