Jessik lançou em videoclipe a canção I Still Have Love, que em breve estará nas plataformas digitais.
A mais nova canção da cantora, traz uma mensagem de amor, fé e esperança, um incentivo ao amor mesmo depois de desilusões, permanecer caminhando mesmo com os obstáculos no caminho.
A canção arrebatou a multidão presente na Bridge Ministry Church onde a cantora mostrou a música a primeira vez no lançamento do livro “Aceitando A Realidade”, que conta uma história de superação, aceitação e conhecimento, discorre sobre a importância de se dar valor aos processos, e que nasceu de uma experiência de vida, com momentos de dores e questionamentos, vivido pela autora.
A mensagem da música faz uma ponte com a mensagem do livro, que disserta sobre a importância de se encontrar um propósito para caminhar, não desistir por mais que seja difícil o caminho, ele sempre transforma o caminhante.
I Still Have Love é de composição de Jessik, tem a produção musical de Flávio Souza e direção de vídeo de Rodrigo Pysi.
O clipe foi gravado no City Hall, em Los Angeles, na Califórnia, considerado Monumento Histórico-Cultural de Los Angeles desde 1976.
Jessik nasceu em Ribeirão Preto, é cristã, canta e compõe desde a adolescência, quando começou cantando na igreja.
Hoje reside nos EUA, onde estuda, trabalha e dedica-se a vários projetos, incluindo o “Aceitando a Realidade”, projeto social com o mesmo nome do livro, que leva suprimentos e uma palavra de estímulo, aceitação e consolo à pessoas em situação de rua.
“Essa canção é muito especial pra mim, nasceu de um momento difícil que me transformou como pessoa e o desafio foi transformar isso em canção.
Ela veio ao meu coração após o livro, que condensava muito deste período, e a canção veio da necessidade de cantar sobre tudo o que vivi. Canto desde criança, e a música faz parte da minha vida desde sempre”, declarou a cantora.
A canção “I Still Have Love” traz uma mensagem que ultrapassa fronteiras e esse é o desejo da cantora, que sua música ultrapasse as barreiras da língua, e iniciando sua carreira internacional pelos EUA, quer levar sua música para os quatro cantos. E já está em estúdio preparando novo repertório com canções em inglês.
Por Ana Lopes
@al9comunicacao