https://public-rf-upload.minhawebradio.net/244752/slider/a61c03161e66c5a965d27b83820a0a09.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/244752/slider/1128de01e7175c1ea25f0c6ceb41aef7.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/244752/slider/51a6c8cf418b2ab6017e1f747baf1b03.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/244752/slider/691a520a20f6228d40c91b1c696d3044.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/244752/slider/b945b1374ee09e34b8771f9548d18ac9.png
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/244752/slider/d8a911442bc22ae6b985eb4251116c7a.jpg
https://public-rf-upload.minhawebradio.net/244752/slider/1476e197101b74f38ec64804869a9475.jpeg
Inaiá Ramos lança “Era a mão de Deus”, cover da cantora Kailane Frauches
Música
Publicado em 16/06/2024

Uma canção de otimismo baseada na essência e no poder de Deus.

A cantora Inaiá Ramos, segundo lugar no programa “Altas Promessas” (novembro de

2022), da TV Globo, interpreta a canção “Era a mão de Deus” em um lindo cover da cantora

Kailane Frauches, pela Todah Music, Todah Covers. A canção, composição de Arnaldo

Quaresma, é sobre o cuidado de Deus em todas as situações, principalmente nas mais

difíceis: “A mensagem dessa canção nos passa a certeza de que podemos passar por aflições,

momentos de angústia e que isso poderá nos levar a querer desistir. Entretanto, quando nos

lembramos de que Deus é Deus, ontem, hoje e sempre, independentemente das circunstâncias,

temos a paz que tanto ansiamos. O Senhor sempre estará ao nosso lado, segurando nossas

mãos, como um pai que, percebendo que seu filho vai cair, em um reflexo amoroso e

cuidadoso, segura esse filho antes que ele caia. Em sua infinita misericórdia e bondade, Deus

nos sustenta com Suas mãos firmes e amorosas.”

Inaiá diz que essa canção tem uma relação muito íntima com a sua vida, pois sua

mensagem faz com que ela se lembre de muitas situações que vivenciou e de como chegou

até aqui: “‘Na tempestade ou na bonança, era a mão de Deus e vai ser sempre assim’. Deus

esteve e sempre estará comigo, por isso, seguro firme em Sua mão. Escolhi esta música para

meu primeiro lançamento com a Todah Covers por uma razão muito forte, para dizer que os

processos são feitos não para que desistamos dos nossos sonhos, mas para nos forjar e

preparar para a vitória!”

A cantora comenta que é muito importante que as pessoas tenham a fé em Deus

fortalecida a cada dia, ainda que pareça não haver solução para o que estejam enfrentando

no momento e cita o texto bíblico de Hebreus 11.1: “Está escrito que ‘a fé é o

firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se veem’. Acredito

que, na minha trajetória, sempre foi a mão de Deus em tudo. Não é fácil passar por alguns

processos e nunca foi, eu mesma, por alguns momentos, não conseguia ver o agir de Deus,

apesar disso, acreditava que Ele sempre esteve e estaria comigo. Assim, quis que essa canção

fosse lançada primeiro.”

Ianiá diz que a sua ida a São Paulo e à gravadora Todah Music foi algo marcante de Deus

em sua vida, porque ela nem imaginava que isso seria possível: “Muitas vezes, a bênção é

tão grande que ficamos sem acreditar. Deus já havia me dito que eu iria até lá, mas não achei

que seria tão rápido como foi. O Senhor enviou pessoas para facilitar esse processo e que me

abençoaram e continuam me abençoando.”

Inaiá frequenta a Igreja Betel – Eunápolis (BA), liderada pelo apóstolo Ronilton, e a Igreja

Ministério Aliança do Tabernáculo Church, em São Mateus (ES), da pastora Kátia Rosa. O

seu estilo musical é o Worship com pentecostal, o famoso “pentencorship”. Em sua

discografia, até o momento, constam os singles autorais: “Sim da Adoração” (Inaiá Ramos),

“Te Esperando” (Inaiá Ramos e Feeh Costa), “Santo” (Inaiá Ramos e Feeh Costa), “Era uma

Vez” (Inaiá Ramos e Feeh Costa), “Fome e Sede” (Inaiá Ramos e Feeh Costa) e agora, o cover

“Era a Mão de Deus”.

“Não desista dos seus pequenos e grandes sonhos, porque Deus age independentemente da

sua realidade hoje. Apenas confie no seu Criador, Ele é o seu Pai, aquele que provê tudo,

desde as mínimas coisas. Ele sempre esteve com você e sempre estará. Deus vai falar com

você por meio dessa canção, para que entenda que, ainda que passe por tempestades e

tribulações, Ele sempre estará com as mãos estendidas para você. Confie sempre!” (Inaiá

Ramos).

Por Ana Paula Costa

Jornalista – Assessoria de Imprensa Bucater.com

https://www.instagram.com/bucater

Comentários
Comentário enviado com sucesso!